quarta-feira, 17 de agosto de 2016

Resenha do livro Sometimes it lasts (As vezes é o fim) , Abbi Glines.

Olá amores, tudo bem?

Na resenha de hoje, eu trouxe esse livro maravilhoso que é o segundo volume da história do Cage e da Eva, do livro While it last, que também já tem resenha aqui no blog. Espero que gostem.


Sinopse: Cage York tem que escolher entre o amor pelo jogo ou o amor da menina neste romance sensual da série Sea Breeze da autora Abby Glines, best-seller do New York Times. 
Depois de esperar por sua grande chance, o bad boy Cage ,York é finalmente chamado para provar o seu valor no campo de beisebol da faculdade. Mas quando a namorada de Cage, Eva, lamenta a perda repentina de seu pai, não é para os braços reconfortantes de Cage que ela corre, mas para o do irmão gêmeo de seu antigo noivo, Jeremy. 
Dividido ente o sonho do beisebol e a garota de seus sonhos, Cage deve provar que é digno do amor de Eva, ou correr o risco de perder ela pra sempre. 


Sobre o livro: Este é o segundo volume da história do Cage e da Eva, e por mais incrível e triste que pareça, os dois são o único casal que tem dois volumes de livros sobre eles, então se preparem minha gente, se o primeiro foi surpreendente, esperem até ler este aqui... Tudo que a gente não ficou apreensivo no primeiro, no segundo a gente fica: se escabela, roi a unha, toma bastante água e passa fome pra terminar de ler tudo em um dia ou então em uma noite ahahaha. 

Vocês sabem que Cage caiu de quatro por Eva não é mesmo? Mas como toda boa história da Abbi, esta tem idas e vindas, e numa destas idas e vindas, é colocado em jogo o amor que cada um sente pelo outro e os sonhos de vida de cada um, colocando em prática aquele dilema muuuuito comum na vida de várias pessoas: Lutar por um sonho e largar o amor, lutar pelo amor e desistir do sonho, ou então manter os dois? 

Esse livro é bem reflexivo, não sei se pra vocês será/foi, mas pra mim, foi muuuito bom, e me fez refletir bastante sobre esse lance dos sonhos e tls. É bem complexo em algumas partes, deixando a gente com os nervos a flor da pele, mas como o primeiro livro deles, a história é emocionante e surpreendente. Tem uma perda que mexe muito com a vida dos dois mas que, com o tempo, é trocada por uma alegria imensa que é incontrolável. 

Número de páginas: 220.


Se vocês já leram ou estão afim de ler, comentem aí em baixo o que acharam ou quais suas expectativas pro livro!Espero muuuito que tenham gostado da resenha, um SUUUUUUUUUPER beijo, até a próxima! ❤

14 comentários:

  1. Oi!
    Não conhecia o livro, gostei da sinopse :D
    Parece ser uma boa estória ;)
    Bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É maravilhoso, na verdade, a série toda é! Beijos e obrigada pela visita! ❤❤❤

      Excluir
  2. Pela sinopse que li adorei, achei interessante, quero achar esse livro pra eu ler. Valeu. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Procura mesmo, acho que você vai adoooorar a série! Um beijo e obrigada pela visita! ❤

      Excluir
  3. Aiaiai, uiuiui, já quero ler!
    Amo romances, mas é pouco dinheiro
    para tantos livros interessantes...
    A lista não pára de crescer. rsrs
    Ótima resenha.
    Beijos!
    http://www.cantinhodanessa.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aiiiiii guria, algúem que me entenda ahahaha, é bem assim mesmo! super beijo! :3

      Excluir
  4. blog super fofo .Amei!!!
    Te convido a participar do projeto Só Rindo lá no meu blog. Te espero !!!
    http://aspoesiasdananda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Que blog lindo! Adorei a resenha, estou super curiosa! Vou procurar para ler! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ainnnnnnnnn, obrigada meu amor, se ler, me conta o que achou hein! super beijo! :3

      Excluir
  6. Respostas
    1. lindo, fofo, tudo de bom ahhahaha, super beijo!

      Excluir
  7. Não conhecia esse livro, a história me parece legal !!!
    besitos

    www.blogmeamarro.com

    ResponderExcluir