quarta-feira, 31 de agosto de 2016

Resenha do Livro Um Perfeito Cavalheiro - Julia Quinn

Olá amores, tudo bem?

Finalmente voltei com essa resenha que eu havia prometido semana passada pra vocês, desculpem a demora! Espero que esteja do jeitinho que vocês gostam! :* 


Sinopse: Sophie sempre quis ir a um evento da sociedade londrina. 
Mas esse parece um sonho impossível. Apesar de ser filha de um conde, ela é fruto de uma relação ilegítima e foi relegada ao papel de criada pela madrasta assim que o pai morreu. Uma noite, porém, ela consegue entrar às escondidas no aguardado baile de máscaras de Lady Bridgerton. Lá, conhece o charmoso Benedict, filho da anfitriã, e se sente parte da realeza. No mesmo instante, uma faísca se acende entre eles. Infelizmente, o encantamento tem hora para acabar. À meia-noite, Sophie tem que sair correndo da festa e não revela sua identidade a Benedict. No dia seguinte, enquanto ele procura sua dama misteriosa por toda a cidade, Sophie é expulsa de casa pela madrasta e precisa deixar Londres. O destino faz com que os dois só se reencontrem três anos depois. Benedict a salva das garras de um bêbado violento, mas, para decepção de Sophie, não a reconhece nos trajes de criada. No entanto, logo se apaixona por ela de novo. Como é inaceitável que um homem de sua posição se case com uma serviçal, ele lhe propõe que seja sua amante, o que para Sophie é inconcebível. Agora os dois precisarão lutar contra o que sentem um pelo outro ou reconsiderar as próprias crenças para terem a chance de viver um amor de conto de fadas. Nesta deliciosa releitura de Cinderela, Julia Quinn comprova mais uma vez seu talento como escritora romântica.


Sobre o Livro: Pensem num livro bom, agora multipliquem por 10 ahahaha. A Julinha ( pros mais íntimos ) maltrata o leitor que torce pela felicidade da família Bridgerton hein. No começo achei que seria estilo Cinderela sabe? Com o baile e tudo mais, fiquei achando que o livro seria " interessante ", mas garanto pra vocês que é bem mais que só interessante, foi simplesmente incrível. ( Desculpem pelo pequeno spoiler ) 
A personagem principal Sophie comeu o pão que o diabo amaçou desde que nasceu, sendo uma filha bastarda, depois o seu " pai " resolveu se casar com  uma vaca cruel que tem duas filhas, uma pior que a mãe, e a outra eu queria colocar num potinho no fim do livro e pegar pra mim. O destino desse casal maravilhoso (Sophie e Benedict) trabalhou muuuuito duro durante dois anos para unir os dois, mas de uma maneira filha da mãe que deixasse o leitor corroído por dentro e ávido pelas páginas que dissessem o que aconteceu até então.
Lady Bridgerton ( Violet, Vivi para os íntimos ), como sempre sendo a lady maravilhosa que é ( oh mulher cuty cuty, fofa e adorável ), planeja tudo e faz exatamente aquilo que eu queria.
Na medida que vocês vão lendo o livro, ficarão angustiados com certas partes, mas depois que tudo vai se desenrolando... Dá aquele sentimento de " UFA, EU CONSEGUI ". 
Não esclareci quase nada nessa resenha por motivos de: " estou me coçandooooo pra largar um monte de spoiler pra vocês, dedinhos chegam a estarem vermelhos loucos para teclarem todo o livro. ", mas como sou cruel, vou deixar vocês com dúvida sobre o livro e fazendo com que comprem ou baixem agorinha mesmo a série toda.

Número de Páginas: 304. 

Editora: Arqueiro. 

Por hoje é isso, amores, espero muito que tenham gostado da resenha e de mim rsrs, Se querem ler alguma resenha de livro que ainda não tem aqui, deixem nos comentários. Um super beijo, até a próxima. 

2 comentários:

  1. Adorei, se você poder eu adoraria ver a resenha do Livro, " O Ar que ele respira" 😊

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aiiiiii guria, sou louca pra ler esse livro, assim que eu ler, com certeza trago resenha! :3

      Excluir