quarta-feira, 7 de setembro de 2016

Apresentação da autora Evilane Oliveira + Resenha do livro Simplesmente Imperfeitos.

Olá amores, tudo bem? 


A resenha de hoje é sobre um livro que eu confesso pra vocês que é beeem surpreendente,da autora revelação tcharanranran, Evilane Oliveira, espero muito que gostem. 




Sobre a autora: Evilane Oliveira é uma cearense de 19 anos que conheceu o mundo da literatura até um pouco tarde, em comparação com outros autores, aos 15 anos quando estudava o ensino médio. Começou a escrever aos 17 anos pelo Wattpad e conquistou alguns leitores que a acompanham desde o seu primeiro romance New adult.
Casada e com uma filha, a nordestina sonha em publicar seus livros em físico e conquistar o coração de mais leitores. Simplesmente Imperfeitos foi seu primeiro livro e hoje podemos encontrá-lo na Amazon e em degustação no Wattpad, ele é o primeiro volume da sua duologia, e vale dizer que o segundo está completo no Wattpad. E hoje, ela está postando o Spiin-Off dessa duologia que transformou sua vida. 



Sinopse: Nicole é uma universitária quieta com amigos loucos, mas verdadeiros. Ditou seu principal lema, assim que entrou na faculdade ha dois anos, não se apaixonar novamente. Seu lema é posto a prova quando conhece Caíque. Seus olhos cativantes e verdadeiros a perseguiam, mas ela não se deixa enganar por um cara que tem potencial para ser um forte candidato a quebrar novamente, seu frágil coração. 

Caíque sempre soube o que era e o que queria de cada garota que não passou despercebida por seus olhos incrivelmente azuis. Com Nick não foi diferente. Mas diferente das outras, ela não estava disposta a ajudá-lo e isso despertou aos poucos um órgão de seu corpo que nunca teve finalidade emocional, seu coração. 

Assim que se conhecem, a atração tornou-se quase palpável. Para Nicole, resistir as investidas de Caíque se torna cada vez mais difícil. Sem outra opção a não ser tentar, os dois decidem se envolver e juntos conheceram o amor de uma maneira avassaladora. Mas mentiras e segredos que Caíque esconde poderá fazer Nick repensar sua escolha de aceitá-lo em sua vida...

Sobre o livro: Vocês já devem estar fartos de lerem as minhas resenhas e eu como sempre falando bem do livro e dos personagens né? Mas é impossível não falar bem desse livro aqui minha gente. Os personagens ão uns fofos, tanto a Nicole e o Caíque ( Carlos Henrique ), quanto a Clara e o Tyler, isso sem contar os irmãos de ambos, amigos da faculdade ( amor eterno pelo Gabriel ) e outras coisas. 
Nicole e Clara são amigas a um bom tempo e são colegas de faculdade, sendo que ambas cursam FISIOTERAPIA. Moram juntas no campus da universidade, frequentam os mesmos lugares e se uma estiver triste, a outra também fica, coisas de amigas. 
Caíque e Tyler são melhores amigos e também moram juntos, frequentam a mesma universidade das gurias e também, os mesmos lugares, até porque o Tyler é namorado da Clara rsrsrs. 
Pelo que eu vi nesse livro, o destino anda sempre metido na vida da Nicole, porque gente do céu, cada coisa que acontece na vida dessa criatura é imprevisível e se dá de uma forma que a gente fica: " Mas como isso? " Claro que não seria diferente no momento que ela conhece o galã tchutchuco e amado Caíque, que por sua vez é beeeeeeeeeeeem mulherengo. 
Vou falar um pouquinho de cada um dos personagens principais pra vocês, só pra ficarem com curiosidade rsrsrs:
Nicole é uma mulher muito, muito, muito insegura e que é muito, muito, muito ciumenta, me deu nos nervos muitas vezes no livro, me deixou com vontade de socar a cara dela, e outras coisas, mas até então eu não sabia de um terço da história dela. Seus pais tem um hospital e simmmmmmmmmmm, eles são médicos ( ai, ui, ai ui, ai, ui ).
Caíque é um cara meio metido, marrento e lindo por sinal que me deixou muuuuuito aflita e nervosa quando pensei que fosse stripper, e pra minha tristeza ou alegria, não era! :(: 
Ambos os dois tem um segredo que guardam a sete chaves e que cá entre nós eu me roiiiii por dentro querendo saber o que era, e quando soube, quase morri. A Evi fez tooooooooooda uma volta na história me pegando direitinho, depois que descobri tudo, fiquei até com vergonha da minha reação com a Nicole. 
O livro é um romance hot, fofo e adorável, tendo tudo na medida certa, não deixando que fique enjoativo. Admito pra vocês que abandonei a leitura em alguns momentos por não aguentar a protagonista, aquela insegurança dela não me deixava com vontade de prosseguir, e sim com vontade de dar na cara dela como eu havia dito antes. Entretanto, tem partes que me deixaram tãaaaaaaaaaaaaao louca e desesperada que me fizeram ficar acordada até de madrugada pra ver se desenrolava o mistério dos segredos. Depois que peguei o ritmo da leitura, fluiu tudo certo, pois a escrita da Evi é bem simples e conquista o leitor pela forma detalhada de cada cena, desde a roupa do personagem até o seu último suspiro, algo que conta muuuuuitos pontos comigo. 



Apesar do livro ser bem compridinho, você vai lendo e se encantando, fazendo com que a leitura que tu achou que duraria dias e dias, até semanas, se torne no máximo uns 2 dias. Como vocês sabem, esse é o primeiro volume da duologia Simplesmente, que também conta com um Spin-off maravilhosoooo. Estou louca pra ler o segundo volume, que é o Simplesmente Divididos, e o Spin- off, que é o Simplesmente Predestinados. 

Número de páginas: 534


DISPONÍVEL NA AMAZON! 
https://www.amazon.com.br/Simplesmente-Imperfeitos-Duologia-Livro-ebook/dp/B01HNFEIWU


* SEGUNDO VOLUME: 


*SPIIN-OFF: 



Por hoje é isso amores, espero muito que tenham gostado da resenha, se tiverem alguma dúvida, me mandem por direct no @livrosdasu ou sigam a @evilaneoliveiraautora , que por sinal, é uma fofa ahaha. Um super beijo, até a próxima. 




Um comentário:

  1. Ahhhhhhhh Que felicidade vê que leu e captou todos os sentimentos que eu queria passar com o livro. Muito obrigada, ri demais quando falou que Caíque era stripper kkkkkk (Nicole é um pouco, MUITO ciumenta, confesso que eu também enlouqueço e Reviro os olhos quando releio o livro hahaha)

    Um beijo, Su!
    Muito obrigada ��

    ResponderExcluir