quarta-feira, 26 de outubro de 2016

3 produtos que AMO da O Boticário! #EspecialOutubroRosa

Olá amores, tudo bem?

Estou meia atrasada nesse lance de outubro rosa não é mesmo? Mas não poderia deixar de vir aqui e, de alguma maneira, contribuir na conscientização sobre a importância de nós mulheres realizarmos todos os anos os exames que dão o diagnóstico  do câncer de mama! 
O Outubro Rosa é um movimento que usa o mês de outubro pra conscientizar o público feminino sobre o câncer de mama, e como já falei, é extremamente importante isso. 
Você mesma pode mudar o seu futuro, basta procurar e conversar com um profissional da área pra entender melhor como fazer tudo isso: 
* Exames preventivos;
* Auto Exames; 


E pra você que não sabe como identificar, fica aqui a dica! ❤


E agora sim, no post de hoje, trouxe três produtinhos beeem femininos na cor ROSA que eu amo e super indico pra vocês, espero que gostem! 


Primeiramente, vou falar desse perfume MARAVILHOSO que eu amo, que é o Floratta Cerejeira em Flor, o cheirinho dele é simplesmente ótimo, e deixa uma sensação de frescor na gente, sem contar que nos deixa bem cheirosinhas ahahaha. 


Vocês devem saber que eu sou louca pela linha Floratta né? Mas na minha humilde opinião, ele é o melhor de todos, o único que pode jogar junto com ele no ranking é o Cerejeira em Pétalas, que é ótimo também.



Esse aqui é o creme hidratante pro corpo que tem cheirinho de ameixa, e não sei se vocês sabem, mas peguei ele na promoção que teve a um tempo atrás que a O Boticário fez e o melhor de tudo: Era de graça. 


O cheirinho dele é muuuito bom, hidrata bastante a pele, mas tem um contra na minha opinião... Demora a secar na pele, fica bem molhadinho e eu particularmente não gosto, gosto daqueles que são mais pastosinhos, e esse é bem líquido. Mas nada que a gente não se adapte. 


Chegando no último item que não poderia deixar de ser o meu amorzinho Coffee seduction, e, acho que vocês já sabem quase rudo dele não é mesmo? Pois eu já falei dele aqui no blog e no canal!:) 


Mas pra você que ainda nao conhece, vou resumir tudo: ele é um perfume muuuito doce, então se você não curte esse tipo ou sofre de enxaqueca, passe longe! Agora, se você gosta de um cheirinho doce, se joga amigaaaa!

Por hoje é isso, amores! Espero muito que tenham gostado do post! Comentem abaixo o que voces acharam e acham dos produtinhos e é claro, se liguem e se ajudem nessa campanha contra o Câncer de Mama! ❤
Um super beijo, até a próxima. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário