terça-feira, 18 de outubro de 2016

Resenha do livro A Coroa - Kiera Cass.

Olá amores, tudo bem? 

Finalmente voltei com o blog e trouxe a resenha desse livro maravilhoso que eu queria muuito ler, já sabem qual é? Não vale colar lendo o título do post ahahaha. 
Como vocês sabem, dei um tempo com o canal e com o blog, mas fiquei com saudade de postar, então, cá estou eu, não sei qual vai ser o futuro do canal, mas com o blog, pretendo continuar SIM SENHOR.
Depois dessa baita explicação, vamos a resenha de hoje?

Sinopse: "Em ''A Herdeira'', o universo de A Seleção entrou numa nova era. Vinte anos se passaram desde que America Singer e o príncipe Maxon se apaixonaram, e a filha do casal é a primeira princesa a passar por sua própria Seleção. Eadlyn não acreditava que encontraria entre os trinta e cinco pretendentes do concurso um companheiro de verdade, muito menos o amor verdadeiro. Mas às vezes o coração prega peças E agora Eadlyn precisa fazer uma escolha muito mais difícil - e importante - do que esperava."




Sobre o livro: Muitos de vocês sabem que não gostei muito do livro A Herdeira, e sabem também que achei a Eadlyn um porrrrrrrrrrrre de vinho, que guria chata gente, mas como tem Maxon e América, é continuação da série, eu li e esperei ansiosamente pelo quinto e último livro que é o A Coroa, posso dizer pra vocês que passei a entender o porque de tanta frieza vindo dela. Conforme eu li o livro, me encantei por alguns dos candidatos da seleção, particularmente, o Kile e o Henry me conquistaram muuuuito, mas tem o Ean que é outro fofo, sem contar nas qualidades dos outros, poderia ficar horas e horas contando o que achei de cada um, mas como seria chato, vou prosseguir rsrsrsrs.
Esse livro já começa sendo diferente e bafonico pelo motivo de ser a PRIMEIRA seleção em que participa uma PRINCESA, e não um PRÍNCIPE,também tem o fato de que a Ead tem um irmão gêmeo, logo, poderia ser ele o foco principal da seleção, mas por minutos, ela que é a herdeira do trono. 
Como sempre a Kiera me surpreendeu muuuuuuuuuuuuuuuuito mais do que imaginei, tem cada acontecimento aqui que me deixou de boca aberta, bem aberta, como se estivesse no dentista, mas posso dizer que gostei de todos. A rainha Eadlyn subiu no meu conceito, e ainda me deu o prazer de ler o final que eu gostaria que tivesse, isso não tem preço. 
Aquela vaca da América me deu um susto daqueles, mas no final deu tudo certo: Eadlyn ficou com quem eu queria, ela progrediu e se tornou uma pessoa admirável e como sempre foi esperta, tomou decisões que me fizeram aplaudir.
A leitura em si é bem gostosa, dá pra ler em uns 3 dias fácil, e se você não sabe do que estou falando, vou deixar abaixo o link das resenhas dos livros anteriores, e assim, vocês poderão dizer se melhorei na maneira de escrever rsrsrs. 

A Seleção: http://ops-cheguei.blogspot.com.br/2015/04/a-selecao.html

A Elite: http://ops-cheguei.blogspot.com.br/2015/04/a-elite.html

A Escolha: http://ops-cheguei.blogspot.com.br/2015/04/a-escolha.html

A Herdeira: http://ops-cheguei.blogspot.com.br/2015/06/a-herdeira.html

Felizes Para Sempre: http://ops-cheguei.blogspot.com.br/2015/11/resenha-do-livro-felizes-para-sempre-da.html

Número de páginas: 320

Editora: Intrinseca. 

Por hoje é isso, amores, espero que tenham gostado! Se já leram o livro, deixem aí nos comentários o que acharam dele e se querem ler, deixem aí o que acharam da resenha rsrsrs, um super beijo, até a próxima. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário