quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

5 produtinhos baratos que você PRECISA conhecer.

Olá amores, tudo bem? 

No post de hoje, trago cinco dicas de produtinhos baratos que todas vocês precisam conhecer, vem comigo: 


Vou começar mostrando esse duo de sombras da Payot, que o preço varia entre R$ 23,00 até R$ 30,90. Pode não parecer barato, mas é um ótimo investimento, pois é beeeeeeeem pigmentada, principalmente a mais escura, e dura muito nos olhos. 


Coloquei as duas sombras aqui no meu braço pra vocês verem como fica, infelizmente a iluminação não ajudou muito, mas dá pra ver onde está a sombra clara rsrsrs. 



O segundo produto é esta base tão comentada no youtube, ela custou R$ 10,00 e eu adorei, mas essa cor é um pouco clara pra mim, então eu misturo com outra base mais escura. Claro que não vamos esperar milagres né galera? É uma base barata, não vai ter cobertura espetacular como as outras, mas pra mim, deu pro gasto. 


Coloquei ela na minha mão pra vocês verem como a cor é diferente da minha, mas podem ver que a cobertura é bem boa.  


O terceiro item é esta máscara de cílios que vocês já conhecem aqui do blog e do canal, então vou falar bem pouquinho dela: É ÓTIMA! Deixa um volume excelente nos cílios e 
fica bem natural, e não bastando o volume, ainda deixa beeeeeeeeeeem alongado, e o melhor de tudo é o preço: R$ 15,00. 


Este delineador aqui é famosíssimo né? Ele é da AVON e é super baratinho, paguei R$ 9,90, e confesso que é a terceira embalagem que eu compro rsrsrs. 


Fiz um " delineado " simples aqui pra vocês verem como é delicado o traço dele, isso ganhou um mega ponto comigo, pois prefiro um delineado mais discreto. 


E o último produto é esse reparador de pontas que estou usando e abusando ultimamente, pois além de diminuir muuuuuito o frizz do meu cabelo, ele super hidrata as pontas e deixa um cheirinho maravilhoso, e o investimento é de apenas R$ 12,90. 


Por hoje é isso, amores! Espero muito que tenham gostado dessa " mini resenha " rs, um super beijo, até a próxima. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário